Game Portas Abertas

MISSÃO: Reunir as 21 medalhas conquistadas pelo Brasil nas Olimpíadas de TÓQUIO 2020.

CÓDIGO PIN: 76D7B2

O CÓDIGO PIN SERÁ LIBERADO NA SEXTA 17/09

Para isso você deve visitar cada ponto de tarefa no mapa e responder corretamente à pergunta. Em cada ponto de tarefa você encontrará algumas medalhas perdidas.

Vencem o jogo todos que encontrarem as 21 medalhas: 7 de ouro, 6 de prata e 8 de bronze. Não há limite de tempo, o jogo finaliza às 18h do dia 18/09.

Todos os vencedores do GAME (que encontraram as 21 medalhas) participarão do sorteio do prêmio final, no dia 23/09 às 16h pelo instagram do Elvira.

Nas tarefas relâmpago (não listadas no mapa) você poderá conquistar medalhas extras que substituem um ou mais pontos do mapa.

História do Game

A comunidade Elvira Brandão foi convidada para um evento de encontro com os medalhistas olímpicos e ficamos muito animados com a oportunidade, mas logo antes de conhecê-los recebemos uma má notícia: AS MEDALHAS HAVIAM SUMIDO!!! Ouro, Prata e Bronze: elas não estavam em lugar nenhum!!! Os atletas perderam todas as suas medalhas em todo o mundo. O Brasil conquistou 21 medalhas.

Agora imploramos por sua ajuda para encontrar essas medalhas. Ouvimos dizer que os atletas deixaram algumas pistas em nosso bairro, para nos ajudar a alcançar as medalhas e devolvê-las ao Brasil, onde pertencem. Responda à primeira pergunta para ir para a próxima e assim por diante. Temos que nos apressar porque as pistas vão desaparecer antes do anoitecer. Vai! Vai! Vai!!!

Agora que você já conhece a história, vamos jogar!?

  1. O primeiro passo é clicar no botão jogar agora no topo da página;
  2. Leia atentamente as perguntas antes de responder!
  3. A cada resposta certa você vai encontrando as medalhas e pontuando;
  4. Atenção! Assim como nas Olimpíadas, todos os competidores devem finalizar com sucesso todas as tarefas a fim de seguir para o sorteio final hein!

REGULAMENTO

Leia atentamente as perguntas antes de responder. Atenção! Assim como nas Olimpíadas, todos os participantes devem finalizar com sucesso todas as tarefas para concorrer ao sorteio final.

Cada pergunta deverá ser respondida corretamente, mas se responder errado você pode EDITAR a resposta e tentar novamente.

Para ativar a tarefa, os competidores deverão se aproximar pelo menos 20 metros do ponto de checkpoint.

Importante: os prêmios serão disponibilizados para o email cadastrado no jogo. Valido para cada aparelho eletrônico (celular). Caso o competidor esteja acompanhado de seus amigos e familiares que queiram concorrer nos sorteios também, eles deverão ATIVAR o jogo também nos seus celulares, cadastrando seu email e respondendo as perguntas como participantes do game.

Os cupons sorteados não são acumulativos com outras promoções do estabelecimento parceiro. Tendo prazo de utilização de até 7 dias corridos.

Período de jogo: 09h00 às 18h00 do dia 18/09/2021. Não será possível jogá-lo fora desse período.

Para a realização das tarefas, não existe a obrigatoriedade de seguir uma ordem numérica, os competidores poderão seguir para os checkpoints como preferir de acordo com sua localização atual.

O progresso do jogo não será perdido caso os competidores desejem fazer uma pausa e retomar o jogo dentro do período estipulado.

Não será necessário entrar nos estabelecimentos comerciais de nossos parceiros, sendo apenas necessário estar no raio de até 20 metros do local para ativar a tarefa.

Os sorteios serão realizado no dia 23/09/2021 às 16h, ao vivo, no Instagram do Colégio Elvira Brandão. Participam do sorteio todos os jogadores (email cadastrado no login do game) que completaram as 21 medalhas.

Se precisar de apoio, o chat do jogo estará disponível das 09h00 às 18h00 do dia 18/09/2021.

A partir do dia 24/09 serão encaminhados para o e-mail cadastrado no aplicativo SEPPO os vouchers conquistados nos sorteio. Os brindes físicos devem ser retirados presencialmente no Elvira Brandão a partir de 24/09.

É necessário estar conectado a um pacote de dados e/ou rede sem fio (Wi-fi) para enviar e validar suas respostas ao organizador do jogo.

Os competidores que responderem corretamente a tarefa relâmpago, ganharão medalhas extras para auxiliar na conclusão da missão. FIQUE ATENTO, A TAREFA RELÂMPAGO PODERÁ APARECER A QUALQUER MOMENTO!

A TAREFA RELÂMPAGO:

A realização da TAREFA RELÂMPAGO é OPCIONAL!
Para validar a TAREFA RELÂMPAGO o competidor deverá realizá-la dentro do aplicativo Seppo.
As medalhas extras servem para a contagem final das 21 medalhas.

PRÊMIOS DO GAME

logo_portas